Header Ads

Engraçadinho: Lula responde a Moro e se compara a vaso chinês


Mostrando bom humor Lula disse, hoje ao juiz Sérgio Moro, muitas coisas. Numa das respostas, ao falar das irregularidades na Petrobras, disse que, se tivesse conhecimento, nenhuma das empreiteiras envolvidas prestaria serviço à estatal. "Quem monta cartel para roubar não conta para ninguém. O presidente da República não participa do processo de licitação da Petrobras, não participa de tomada de Petrobras. É um problema interno da Petrobras", afirmou Lula.

Mas engraçado mesmo foi quando Lula se comparou a um vaso chinês. "Um ex-presidente vale tanto quanto um vaso chinês. É bonito, que você ganha quando é presidente. Quando você deixa a Presidência, você não tem onde colocar ele. Você não sabe como colocar ele, você não sabe como cuidar de um ex-presidente. Você não sabe como cuidar de um vaso chinês."
Lula, porém, falou que foi o presidente que "mais visitou" a Petrobras e isso que chamou muito atenção de Moro. A seguir, disse que não participava de licitações ou tomadas de preços da companhia. 

Questionou o juiz sobre o valor de devolução de dinheiro no acordo de delação do ex-gerente da estatal Petrobras: "R$ 204 milhões. Roubou muito, hein?"
Sobre as indicações políticas, disse: "Agora o Ministério Público poderia fazer um PIC [procedimento investigatório criminal] para saber como o Temer montou o governo dele", alfinetou Lula.

Questionou o juiz sobre o valor de devolução de dinheiro no acordo de delação do ex-gerente da estatal Petrobras: "R$ 204 milhões. Roubou muito, hein?"
Sobre as indicações políticas, disse: "Agora o Ministério Público poderia fazer um PIC [procedimento investigatório criminal] para saber como o Temer montou o governo dele."

Nenhum comentário