Header Ads

Loteiros desistem de realizar protesto na frente da Prefeitura de Arcoverde




Donos de vans e lotações que fazem o transporte intermunicipal da microrregião de Arcoverde pretendiam, nesta sexta-feira(16.06), realizar um protesto em frente à prefeitura(Av. Capitão Arlindo Pacheco) no intuito de pedir a revisão de valores das taxas da Arcotrans, discutir a questão da não-obrigatoriedade de aderir às cooperativas e quanto a proibição de circular pelo Beco do Buíque.  Quanto ao último ítem, a Arcotrans deu uma liberação provisória aos loteiros.


Mas eles não realizaram o protesto de fato já que as lideranças da categoria preferiram, primeiro, tentar falar com os vereadores, com a prefeita Madalena Britto e com Antônio Ribeiro, procurador municipal. "Nosso receio é que possa haver uma brecha na Lei que recentemente foi discutida na Câmara de Vereadores, a questão da adesão à cooperativa não é de todo ruim e temos ainda de nos preocupar com um cadastramento mais efetivo e sério de loteiros feito em sintonia com a Arcotrans", revelou André de França, presidente da Associação de Transporte Alternativo de Arcoverde.

Para André, o grupo que esteve na Câmara na semana passada é radical e não representa os de Arcoverde. "Para se ter uma ideia 30% dos que fazem lotação para Buíque moram em Arcoverde, ressalto que nós queremos e trabalhamos sempre em sintonia com a Arcotrans", finalizou André.
 



Nenhum comentário