São João 2017: Walkíria Santos fez valer a pena a espera do público
A noite de terça-feira(20.06), na Praça da Bandeira, teve de tudo um pouco. Quem subiu primeiro ao palco foi o Forró Pegada Top de Belo Jardim trazendo o forró estilizado de muito suingue. Depois, já com mais público apesar da chuva, foi a vez da Farra dos 600 atacar com o chamado "forró ostentação" - uma corruptela do pancadão com direito a "desce mainha", "mexe prá frente mexe prá trás".
A segunda parte da noite ficou a cargo do experiente forrozeiro Novinho da Paraíba. Natural da cidade de Monteiro, o cantor é um autodidata naquilo que melhor faz, ou seja, cantar e tocar sanfona muito bem. Solidão no Peito, Gosto de Você, Quando Você Quiser Voltar, Forró Fogoso, Forró Brasileirinho, O Gemidinho, Me Leva Que Eu Vou, Doidinho de Paixão e Umbiguinho de Fora foram alguns dos sucessos apresentados.
Os forrozeiros não arredaram o pé da praça e a espera valeu a pena. A também monteirense Walquíria Santos, mostrando a competência de sempre, desfiou sucessos românticos que agradou em cheio os casais. Vou Chorar, Diamante, Tá na Cara, Fogo desse amor, A Loba e Do mesmo jeito foram cantados quase que ao mesmo tempo que o público, tanto foi a sintonia da cantora.
Nota da Redação: O ponto negativo da noite de terça-feira foi o pouco policiamento, principalmente nos pontos de acesso à Praça da Bandeira. Tinha gente entrando com mesas de madeira e até de aço, sem falar nos jovens que entraram na área da plateia com garrafas de vinho, rum e uísque, long neck - todas é claro de vidro.
Publicar comentarios