Célia Galindo propõe novo cadastramento para moradores do Maria de Fátima Freire
Em meio a ida de moradores à Câmara de Vereadores de Arcoverde para pedir soluções para diversos problemas no Residencial Maria de Fátima Freire, na última segunda-feira(11.02), a vereadora Célia Galindo propôs que seja feito um novo cadastramento para quem mora no Residencial.
“Há denúncias de invasões, de gente fazendo comércio, de vendas irregulares de unidades(ilícito que fere a Lei), afora os problemas estruturais”, afirmou Célia adiantando que não é possível que o Governo Federal jogue toda problemática nas costas da gestão municipal.
A parlamentar lembrou de, quando da inauguração do Residencial, há três anos, ter feito ao então ministro das Cidades, Bruno Aráujo, algumas ponderações. “Disse que o ministério estava trazendo algo muito difícil, que seria preciso um planejamento; por exemplo a área onde está localizado o loteamento é muito longe da cidade, fica às margens de uma rodovia federal cujo trecho não tem acostamento expondo crianças e idosos ao perigo”, adiantou. Célia ainda reclamou de alguns moto-taxistas que tem se negado a levar moradores ao Residencial.
Publicar comentarios