Header Ads

Caso Miguel/Sem juridiquês: Até se prove o contrário, Sarí é culpada até o dedo midinho do pé

Menos de 24 horas de ter dado entrevista ao Fantástico, aparecem teorias de que Sarí não cometeu abandono de incapaz - uma vez que a cena do episódio se deu num ambiente rodeado de assistência eletrônica, como por exemplo, no condomínio das Torres Gêmeas que possui um sistema de vigilância, monitorada 24 horas - o que sustenta que não houve a prática do crime de abandono de incapaz, uma vez que sequer existe abandono.

Não sou advogado, mas as vezes o juridiquês não se coaduna com os fatos que estão aí para quem quiser ver.

Realmente, a "dinâmica" do Direito é linda. Simplificar e minimizar o descaso absurdo de Sarí para depois dizer que a pressão da opinião pública foi determinante no desfecho(até agora) do fato, chega a ser risível.

Ela é culpada sim porque ninguém, em são juízo, deixaria uma criança só no elevador. Ela dizer que não puxou Miguel porque não tinha convivência para tanto é outra leseira.

Volto a repetir, não tem juridiquês para esse caso. Sarí pode ser salva porque tem dinheiro, mas dá para ver no rosto dela que ela é culpada até o dedo mindinho do pé. Notadamente de unha feita e tudo....

Nenhum comentário