Eleições 2020: Série "O que proponho para Arcoverde" apresenta a meta inicial de Verones Carvalho(PT)

À princípio, Verones enfrentará Wellington Maciel(MDB), Cybele Roa(Avante), Reginaldo Amorim(Patriotas), Israel Rúbis(PP) e Zeca Cavalcanti(PTB).
Verones Carvalho tem 40 anos, é advogado e e pós-graduado em Gestão Pública. É ainda gestor público por profissão e trabalhou por 4 anos na Câmara Municipal Recife; 3 anos como analista de convênios e contrato de repasse na prefeitura do Recife.
No final de 2011, a convite do então Ministro da Saúde - Alexandre Padilha, assumiu a assessoria no Ministério para dar apoio logístico no escritório regional em Recife. Atualmente é assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
“Unificar a esquerda e conquistar um mandato democrático e popular para a Prefeitura de Arcoverde”, esse é o lema do partido nas eleições 2020 em Arcoverde. Realçando que Verones é o pré-candidato do ex-presidente LULA na cidade de Arcoverde.
"As eleições municipais de 2020 ocorrem em um momento muito particular da conjuntura no mundo e em nosso país. Assolada por uma pandemia que já contagiou mais de um milhão de pessoas e levou a óbito mais de 60 mil brasileiros e brasileiras. E se não bastasse todo o sofrimento provocado pela morte de tantas pessoas, a população brasileira ainda vem sendo obrigada a lidar com o completo descaso do governo Bolsonaro, que desde o início vem negando a gravidade da doença e se negando a implantar as recomendações da Organização Mundial de Saúde" analisa Verones.
"Para tanto buscamos construir uma alternativa de gestão democrática e participativa; dialogando com os entes federados, sociedade civil organizada, movimentos sindicais e sociais para apresentar alternativas de desenvolvimento econômico e social do município", enfatizou.
"Desta forma propomos resgatar o caminho da justiça social e do desenvolvimento de nossa cidade, portanto PT Arcoverde, juntamente com as forças políticas aliadas, apresentará à sociedade arcoverdense um programa de governo que terá como eixo estratégico o desenvolvimento econômico sustentável e o desenvolvimento de políticas públicas voltadas aos segmentos sociais mais vulneráveis ou que mais dependam da ação do poder público, como é o caso da população desempregada, das mulheres, do combate ao racismo, da juventude, da população LGBTQI+, da criança e do adolescente, dos idosos, dentre outros", explica.
"Também será fundamental a eleição do maior número possível de vereadores e vereadoras afinados ao nosso programa; portanto apresentaremos uma chapa de candidatos à Câmara Municipal que leve em conta as questões de gênero, geracional, racial, segmentos sociais, atuação profissional, distribuição geográfica, solidez de formação política e áreas de militância", finalizou.
Publicar comentarios