Header Ads

Caso Fábio Assunção: Episódio chegou a ser discutido "an passant" na Câmara de Vereadores de Arcoverde


E o episódio envolvendo o ator Fábio Assunção, ocorrido em Arcoverde, na madrugada de sábado para o domingo, ainda está dando o que falar. 

Ontem(26.06), na sessão da Câmara de Vereadores, a presidente da Casa James Pacheco, Célia Cardoso, repudiou a deputada federal Jandira Fegali que disse que o ator foi "vítima dos policiais de Pernambuco". "Ora, o próprio ator admitiu que se excedeu, sem falar que os policiais seguiram estritamente a lei - desacato é passível sim de medida de detenção do acusado", afirmou Célia.
patrimônio público, desacato, desobediência e resistência... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/24/que-vergonha-diz-fabio-assuncao-ao-deixar-delegacia-em-arcoverde.htm?cmpid=copiaecola", afirmou Célia.
Já a vereadora Luiza Margarida disse saber de detalhes de como ocorreu a confusão. "Mas já passou, não viemos aqui tratar disso; aproveito para parabenizar os  policiais militares que estão trabalhando com empenho neste período junino", disse Luiza.

Resumo da ópera: Enfim, na ótica deste site, entre mortos e feridos escaparam todos. O ator, os arautos das mídias sociais que endeusaram a vítima e os demais produtores por estarem "divulgando" de uma forma tão "espontânea" e "desinteressada" nosso samba de coco(através de um documentário) e até outros que sentiram pena por a vítima ser um eventual  "ex-usuário" de drogas.



Nenhum comentário