Header Ads

Célia Galindo nega envolvimento com transferência de delegado

Mas a parlamentar disse na tribuna da Câmara de Vereadores que o "governo do Estado e a Corregedoria da SDS" deveriam dar uma resposta quanto ao caso.

Em nota endereçada ao blog do jornalista Magno Martins, a vereadora Célia Galindo afirma que "em nenhum momento ou circunstância, foi responsável pela decisão tomada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco quanto a permanência(ou não)" do delegado regional Israel Rúbis em Arcoverde.

Sua ida, diz a nota, para Vitória de Santo Antão se deu por determinação da Secretaria de Defesa Social – SDS", argumenta. A parlamentar também nega ter dado "golpe” na população.

No entanto, vale lembrar que, de acordo com liminar expedida pelo juiz João Eduardo Ventura(no dia 10.10), Célia afirmou na tribuna da Câmara de Vereadores que o "governo do Estado e a Corregedoria da SDS" deveriam dar uma resposta quanto ao caso

. Houve, portanto, essa sinalização clara para quem quisesse ouvir; embora a SDS já tinha se pronunciado de que a remoção de Israel tenha sido um ato meramente "administrativo"

.

A nota conclui dizendo ainda que "transformar tal fato em mera peça política contra 'A' ou 'B' em nada contribui para melhorar a segurança da cidade e da região".

Nenhum comentário