Série "O que proponho para Arcoverde" apresenta a meta inicial de Wellington Maciel(MDB)

O empresário Wellington Maciel(MDB) abre a nossa série "O que proponho para Arcoverde". Maciel será o candidato do grupo que detém a atual hegemonia política da cidade e, a princípio, enfrentará Israel Rúbis(PP), Zeca Cavalcanti(PTB), Cybele Roa(Avante) e Verones Carvalho(PT).
"É evidente que, nos próximos meses, iremos elaborar um programa de ação ouvindo todos os segmentos da comunidade, elencando necessidades nas mais diversas áreas e dando prioridade na participação popular", diz Wellington.
"Mas inicialmente acho importante, no pós-pandemia, retomarmos a implantação do novo Distrito Industrial para atrair unidades e incentivar o setor de logística devido a excelente localização geográfica de Arcoverde".
"Pretendemos iniciar conversações com empreendedores que podem trazer seus investimentos, já temos o Atacrejo; centrais de distribuição e projetos indhstriais também poderão ser atraídos. As centrais de dustribuição centralizam sua estrutura e demandam para dezenas de outras cidades. As centrais envolvem equipes - trazendo benefícios diretos e indiretos, além de gerar receita para o município através de impostos".
O candidato pretende, ainda nos primeiros anos de administração, avançar em obras estrturadoras na Educação, Saúde, Turismo, Assistência Social, Agricultura e Serviços Públicos. "Hoje temos uma gestão atuante e que muito fez, então vamos nos dedicar com nossa expertise e experiência na área privada para que Arcoverde continue crescendo com respeito e paz", concluiu.
Publicar comentarios