Exclusivo/Vladimir Cavalcanti: "Daqui a pouco vão dizer também que eu matei a vereadora Mariele Franco e o motorista dela"
Uma semana depois de ter seu nome acincalhado e ofendido na Câmara de Vereadores de Arcoverde, Vladimir Cavalcanti(ex-diretor da Arcotrans) voltou a ser alvo de ataques por parte dos parlamentares.
Relembrando ao internauta que na sessão do dia 2 de Dezembro, o vereador Heriberto do Sacolão chamou Vladimir de "irresponsável" e de "finado". Apenas Everaldo Lira recriminou a postura do colega.
Vários vereadores - ao reclamarem das blitz da Operação Lei Seca na cidade e de questões sobre a Zona Azul - preferiram atacar Vladimir. Teve quem dissesse que muita coisa que hoje ocorre no setor implica que a atual gestão vem pagando o ônus, tudo por conta da ação de Vladimir(na epoca à frente do órgão).
Os vereadores alegam que, no passado recente, o período de permanência na Zona Azul não eram de 20 minutos corridos e sim fracionados - se o veículo estacionasse depois em outro local se iniciava uma nova cobrança. Os parlamentares disseram também que os valores cobrados na Zona Azul não são mais estipulados pela Casa.
Resposta
Procurado por este site, como sempre fazemos quando alguém é atacado, Vladimir disse estar desligado desse tipo de picuinha.
"Engraçado que agora tudo de ruim é culpa minha. Daqui a pouco vão dizer também que matei a vereadora Mariele Franco e o motorista dela", ironizou Vladimir.
Publicar comentarios