Exclusivo: Plano de Readequação: Associados e membros da ACA e CDL desmentem pré-candidato que disse não ter havido diálogo com o segmento
Em recente entrevista, uma rádio local, um pré-candidato a prefeito disse que a gestão municipal não teve um diálogo amplo com os comerciantes de Arcoverde quanto ao Plano de Adequação do Comércio.
Mas, ouvidos pelo www.muriemoraes.blogspot.com.br, representantes da Associação Comercial e de outras entidades desmentiram a afirmação.
"Autoridades da Saúde do município e do Comitê de Enfrentamento da Pandemia realizaram duas reuniões com nossos associados quando discutimos muitos aspectos inerentes ao segmento", disse um associado da ACA.
Quem também corrobora a ACA é um membro do Clube de Diretores Lojistas da cidade. "Numa das reuniões solicitamos a reabertura argumentando que só o comércio da Av. Antônio Japiassu estava sendo prejudicado pois a época não havia plano nenhum que regulamentasse o comércio essencial e havia aglomeração em supermercados , lotéricas e bancos". Após essa reunião saiu a portaria para abertura só das 8 às 13 de segunda a sexta e o fechamento no sábado mesmo para o comércio essencial. "Diante desse cenário acredito que foi a melhor forma", avaliou.
Publicar comentarios